Objectivo: Lisboa 2020

“O presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), Vicente Moura, que tem feito da candidatura de Lisboa à organização dos Jogos de 2016 ou 2020 a sua bandeira, disse ao Independente que a notícia de um movimento cívico de mobilização para a candidatura de Lisboa é ‘muito agradável’. É relevante despertar a atenção da sociedade civil para a importância desta candidatura para Lisboa e para o país. O representante nacional do Comite Olímpico foi contactado por ‘diversos gabinetes de arquitectos’ mas ainda não conhece o projecto para a Lisboa 2020″.

(…)

“Os autores do estudo estão a planear parcerias com empresas privadas e com os municípios envolvidos. Convém recordar que este não é um projecto comercial mas uma iniciativa criativa e cívica que pretende transportar para fora das secretarias o debate sobre o futuro da cidade.”

in O Independente. 29 Abril 2005. p 23
Adriana Vale avale@oindependente.pt

Título: Objectivo: Lisboa 2020
Sub-titulo: A Galeria Quadrum apresenta hoje um plano de alterações para a Lisboa do futuro. O projecto inclui a dinamização do processo de candidatura da capital portuguesa às Olimpíadas de 2020.

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s